Voxel

Atributos de Battlefield 4 poderão ser transferidos ao PS4 e Xbox One

Último Vídeo

Img_normal

Uma das características de Battlefield é o seu profundo e intenso multiplayer, que deve ser aproveitado no longo prazo. O modo representa uma verdadeira campanha à parte e ocupa dias, semanas, meses de nossa rotina. A ótima notícia que a DICE acabou de divulgar vai alegrar os “andarilhos” de plantão: todos os atributos acumulados no multiplayer de Battlefield 4 no PS3 e no Xbox 360 poderão ser transferidos para o PS4 e o Xbox One.

Ou seja, não será necessário começar do zero o seu progresso no multiplayer quando você migrar para a próxima geração. Que bela otimização de tempo, não é mesmo?

“Quer você jogue no Xbox 360 ou no PS3, queremos que você faça sua transição para a próxima geração facilmente. É por isso que hoje informamos à devota comunidade de Battlefield que todo o tempo e esforço gastos melhorando os atributos em Battlefield 4 serão transferidos quando você fizer o upgrade do Xbox 360 ao Xbox One ou do PS3 para o PS4”, comunicou a DICE.

Img_normal

O retorno da assinatura Premium

Outro anúncio interessante no comunicado oficial da desenvolvedora revela que a assinatura Premium estará de volta no novo título. Assim como em Battlefield 3, os assinantes terão acesso a pacotes de expansão digitais, opções de personalização e conteúdo novo disponibilizado semanalmente.

Vale ressaltar que o título de assinatura também poderá ser transferido dos consoles atuais aos próximos. Ou seja, todas as conquistas, características de perfil, status prestige, Season Pass, enfim, tudo o que você adquiriu será mantido.

Como já sabemos, Call of Duty: Ghosts terá um sistema de transferência parecido. Por falar nisso, e você, vai de CoD ou de Battlefield?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.