Voxel
01
Compartilhamento

Attack on Titan 2 ganha mais detalhes do multiplayer e modo campanha

Último Vídeo

A Koei Tecmo divulgou hoje ainda mais informações sobre o modo campanha e o recém-anunciado modo online de Attack on Titan 2. Recentemente, soubemos que o game teria uma modalidade coop para dois jogadores na campanha e um tipo de partida multiplayer versus de 4 versus 4.

Segundo as informações do Gamespot, o modo campanha será mais robusto, com diversos elementos de RPG e deve cobrir a trama da segunda temporada do anime, que estreou em 2017. Entre as novidades, poderemos desenvolver relacionamentos com diferentes personagens da franquia (algo similar à Persona), além de ter novas mecânicas de stealth, de suporte de personagens na batalha e balanceamento de alguns elementos do combate.

De acordo com o que foi revelado, aparentemente a campanha de Attack on Titan 2 realmente será inteira em coop online (nada foi dito sobre tela dividida), como reportado anteriormente, com um modo cooperativo online para missões da história e de escolta. Já o modo PvP, chamado de Annihilation, não é exatamente um PvP, já que cada equipe competirá com pontos conquistados ao matar titãs dentro de um limite de tempo, e não matando uns aos outros.

Apesar de o foco ser os titãs em Annihilation, as equipes de quatro pessoas podem sabotar as táticas do time adversário ao atirar balas que paralisam o inimigo ou cobrem a tela e mapa do jogador, obstruindo a visão. Attack on Titan 2 está previsto para chegar ao Nintendo Switch, Xbox One, PlayStation 4 e PC no dia 20 de março deste ano.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.