Voxel
73
Compartilhamentos

Attack on Titan 2 ganha trailers que mostram versões de Switch e PS Vita

Último Vídeo

Certamente, Attack on Titan 2 é um dos grandes títulos para games de anime do ano e parece bem promissor (além de trazer novidades em relação ao primeiro game). Porém, como estão ficando as versões de portáteis? Afinal, dessa vez temos o Nintendo Switch e o retorno do PS Vita, que também ganhou o primeiro game.

A Koei Tecmo revelou dois trailers que mostram gameplays capturados diretamente desses respectivos video games. Muito do que foi mostrado até o momento é das versões de Xbox One/PS4/PC, que têm nível gráficos superior. Confira como o game está rodando no Nintendo Switch e no PS Vita:

A versão de Attack on Titan 2 de Nintendo Switch tem suas diferenças, sem dúvidas, como uma resolução menor, mais serrilhados e texturas mais borradas, mas parece rodar muito bem e ter uma versão à par das de console de mesa. O PS Vita, no entanto, parece que vai sofrer mais para entregar uma boa experiência, já que temos sérios problemas de performance, distância de renderização pequena e por aí vai.

Attack on Titan 2 chega ao PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC no Ocidente no dia 20 de março. No Japão, o PS Vita também ganhará uma versão e o Xbox One ficará de fora.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.