Atualização 1.0.4 de Smash Bros. será a última a rebalancear personagens

Atualização 1.0.4 de Smash Bros. será a última a rebalancear personagens

Último Vídeo

Super Smash Bros. pode não ter vindo sem seus problemas com relação ao equilíbrio dos personagens, mas a Nintendo não pretende deixar a questão assim, é claro. Tanto que, pouco tempo depois do lançamento do game nos portáteis, ela revelou que estava trabalhando em uma atualização justamente para corrigir esse problema.

Agora, se você pensa que veremos isso ocorrendo com frequência, como ocorre com muitos jogos de luta, pode esquecer.

Em uma entrevista ao site Famitsu, o criador da franquia Super Smash Bros. Masahiro Sakurai revelou que o patch 1.0.4 do game deve ser o último a trazer qualquer alteração nesse sentido. “Nós não temos quaisquer planos do tipo,” começou ele, segundo o site Event Hubs, ao falar sobre a possibilidade de um novo rebalanceamento.

“Se nós fossemos fazer algo como melhorar os movimentos especiais customizados dos personagens, então não haveria fim para isso.”, explicou ele. Sobre isso, ele também brinca: “Ao jogar com seus amigos pessoais, eu acho que é provavelmente mais interessante que você possa quase trapacear um pouco personalizando seu personagem”.

Updates ainda vão acontecer

Ao mesmo tempo, Sakurai também prometeu que o game ainda deve receber melhorias, principalmente por parte do multiplayer online. “Mas ao menos nós estaremos trabalhando em algumas coisas ligadas à experiência de jogo online, pouco a pouco”, afirmou.

Por fim, o criador do game também garantiu que quaisquer problemas maiores serão tratados por eles. Logo, não se preocupe: seu Super Smash Bros. vai continuar melhorando, mesmo que os mais fanáticos por jogos de luta “profissionais” acabem ficando insatisfeitos com aqueles dois frames a mais de invencibilidade no personagem x ou com os dois pontos de dano a menos que o lutador y causa em seus ataques.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.