Atualização 1.10 de Killzone: Mercenary já está disponível

Atualização 1.10 de Killzone: Mercenary já está disponível

Último Vídeo

A Guerrilla Games divulgou no fórum oficial da empresa a chegada da atualização 1.10 de Killzone: Mercenary. O download deve começar a ser disponibilizado aos jogadores a partir do final desta terça-feira (1°).

A atualização inclui revisões em certos elementos do game, correções e melhorias em modos online e offline. A Guerrilla espera ainda que os fãs relatem eventuais problemas ou sugestões para downloads futuros. Um dos aspectos revisados e refinados é o critério do sistema de spawn, a "ressurreição" de um jogador morto à uma partida, especialmente em modos de jogo divididos por equipes.

Problemas de instabilidade foram corrigidos, assim como glitches denunciados por fãs. Novos nomes de bots foram adicionados à Botzone após serem escolhidos por vencedores de um concurdo promovido pela desenvolvedora, que colocou nicknames de jogadores de verdade na lista.

Só um problema ainda não foi eliminado: quem vê uma tela cinza na hora de voltar ao jogo pode enviar detalhes do erro e até conteúdo em vídeo para a Guerrilla para ajudar a empresa e encontrar uma solução.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.