Atualização 2.1.1 de Diablo 3 no PC altera mascotes e mercadora Kadala

Atualização 2.1.1 de Diablo 3 no PC altera mascotes e mercadora Kadala

Último Vídeo

Já está no ar a atualização 2.1.1 de Diablo 3. O novo update vale somente para a versão do game para PC e a disponibilização do download por enquanto é restrita a alguns territórios, incluindo as Américas.

uma das modificação diz respeito ao pets, os "mascotes" que podem ser convocados pelo jogador. Agora, ele ficam mais resistentes a golpes inimigos, com defesa que funciona de acordo com o poder do personagem que o chamou. O Escudo agora também serve para eles.

Modo Aventura

O Modo Aventura foi um dos mais afetados. Na "Máquina Infernal", quando jogada em grupo, os itens Chave dos Ossos, Chave da Gula e Chave da Guerra agora não são mais drops invididuais. Isso significa que, se o inimigo derrubar o item quando abatido, todos os jogadores terão acesso a ele ao mesmo tempo.

As barganhas com Kadala também foram alteradas. O custo de compra de itens aumentou consideravelmente, mas a chance de Kadala entregar a você um item Lendário também cresceu. Além disso, serão necessárias menos idas até o ferreiro e a mercadora para lidar com itens indesejados do inventário.

Além de tudo isso, vários itens e golpes foram balanceados. A Blizzard fez uma postagem completa em seu blog explicando cada uma das mudanças. Clique aqui para conhecer cada uma das novidades organizadas por tópico (em português).

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.