Atualização 3.6 de Fortnite: Confira as novidades do game
11
Compartilhamentos

Atualização 3.6 de Fortnite: Confira as novidades do game

Último Vídeo

Fortnite acaba de ser atualizado para sua versão 3.6, trazendo inovações no gameplay, o conserto de (muitos) bugs, e ainda mais armas.

Uma das novidades é a Clinger, uma granada que gruda em qualquer superfície, inclusive em outros jogadores. Disponível tanto no modo Battle Royale quando no modo Save The World, a granada é incomum e pode ser encontrada das seguintes formas: Floor Loot, Supply Drops, Supply Llamas e Treasure Chests.

Outro item que chega com a atualização é o Noble Launcher, um lançador que pode ser utilizado para dar choque nos inimigos. Este está disponível apenas no modo Save The World.

nOBLE lAUNCHER

Além dos novos itens, a atualização consertou vários bugs e modificou um pouco o gameplay do jogo. A partir de agora, a luz vermelha dos explosivos remotos não poderá mais ser vista através das portas, os jogadores não tomarão dano ao pousarem sobre pneus, e cercas baixas não poderão bloquear o acesso às construções, para citar apenas algumas das mudanças.

Por fim, com a atualização 3.6, não será mais possível vincular uma conta do Twitch ao Fortnite através do jogo - isso terá que ser feito no site da Epic Games.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.