Atualização 5.41 de Fortnite traz novo item chamado “Fortaleza Portátil”
15
Compartilhamentos

Atualização 5.41 de Fortnite traz novo item chamado “Fortaleza Portátil”

Último Vídeo

Um dos aspectos fundamentais para sobrevivência em Fortnite: Battle Royale é, sem sombra de dúvidas, o sistema de construção presente no jogo. Através dele, o jogador pode construir escadas, pontes, casas e os mais diversos tipos de fortificações para se defender dos inimigos e garantir o domínio da partida de forma estratégica. 

No entanto, construir em Fortnite não é tão fácil quanto parece e muitos jogadores têm dificuldade em dominar essa mecânica. Para tornar as coisas mais simples, a atualização 5.41 do jogo disponível desde terça-feira (18) trouxe um novo item chamado “Fortaleza Portátil”. Segundo a Epic Games, com o item será possível criar instantaneamente uma fortaleza enorme na qual os jogadores poderão se esconder e repelir inimigos. 

A ideia é similar ao item Fortátil – pequena esfera lançada pelo jogador para criar uma construção e se defender rapidamente - com a diferença de que a Fortaleza Portátil é muito maior e mais resistente. Mas não se animem muito, pois a cor dourada da esfera presente nas imagens publicadas pela desenvolvedora do jogo em suas redes sociais indica que o item é lendário, ou seja, difícil de ser encontrado.

Um acontecimento curioso é que, 20 minutos antes do anúncio ser realizado pela Epic Games, um usuário do site Reddit chamado Feralidragon publicou um vídeo trazendo um novo conceito para o Fortátil, criado no Modo Parquinho do jogo. A semelhança entre a criação do jogador e a nova fortaleza é gigantesca.

Confira o vídeo oficial do item:

 

Fortnite: Battle Royale está disponível para Android, iOS, Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários