Voxel
354
Compartilhamentos

Atualização de abril do Xbox One já está disponível; veja o que ela traz

Último Vídeo

Usuários do Xbox One já podem atualizar seus consoles com a atualização de abril de 2019 que foi disponibilizada ontem (16/04) e adiciona algumas novidades em questão de funcionalidades da plataforma, como detalhado no blog oficial.

As missões do Xbox Game Pass foram simplificadas e melhoradas, com todas elas podendo ser vistas diretamente no perfil do jogador e seu progresso no painel. Uma variedade de recompensas serão oferecidas quando jogadores desfrutarem da biblioteca de jogos do serviço.

Um mini teclado virtual também foi adicionado, diminuindo o tamanho que o teclado anterior ocupava. Caso prefira a forma tradicional, isso pode ser revertido acessando Configurações > Facilidade de Acesso > Lente de Aumento > Teclado Maior.

Atendendo ao feedback de usuários, o console agora pode ser reiniciado no controle central. Basta apertar o "X" no controle para trazer o menú de energia e selecionar a opção "Reiniciar console".

Após atualizado, o console agora enviará sugestões de jogos e aplicativos que poderão ser desinstalados para liberar espaço no HD para um outro jogo ou aplicativo específico. Se o usuário assim desejar, o novo download começará automaticamente assim que o espaço for liberado.

Finalmente, o botão "OneGuide" poderá ser reprogramado para, ao invés de abrir o guia, rodar um aplicativo de mídia, servindo como um ótimo atalho para que usuários simplesmente acessem o que desejam assistir. 

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários