Atualização que acelera a jogatina de Destiny 2 chega hoje ao game
29
Compartilhamentos

Atualização que acelera a jogatina de Destiny 2 chega hoje ao game

Último Vídeo

Chega nesta terça-feira (27) a Destiny 2 o patch 1.1.4, conhecido como a atualização “Go Fast”. O objetivo da Bungie é tornar o game mais rápido e dinâmico de jogar, garantindo que os jogadores vão ter uma experiência de tiro mais emocionante e que vão passar menos tempo se locomovendo entre diferentes áreas.

Segundo o designer Josh Hamrick, a desenvolvedora analisou aspectos como o movimento dos personagens e a maneira como poderes especiais são usados, bem como o equilíbrio entre armas, durante o desenvolvimento da atualização. Em vez de diminuir o poder dos equipamentos mais poderosos, a Bungie decidiu aumentar a utilidade daqueles que não eram considerados tão “quentes” pelos jogadores.

Hamrick explica que a desenvolvedora não tentou deixar tudo “redondo” e perfeito, deixando algumas brechas e arestas que ajudam a dar mais personalidade para Destiny 2. Enquanto as mudanças afetam o game como um todo, uma atenção especial foi dada ao PvP, que se tornou mais rápido e diminuiu o tempo para você voltar a uma partida quando é derrotado por outra pessoa.

“Estamos tomando um risco”, afirmou Hamrick. “Mas não é como se nunca tivéssemos introduzido bugs irritantes no game ao tentar a abordagem diferente. O que é o pior que pode acontecer?”, brinca ele no vídeo em que a Bungie detalha as mudanças da atualização. “Essa é uma mudança em direção àquilo que acreditamos ser a direção certa”, conclui.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.