Atualização de Alien: Isolation causa problemas para usuários do PS4

Atualização de Alien: Isolation causa problemas para usuários do PS4

Último Vídeo

Alien: Isolation ganhou ontem, dia 12 de novembro, um patch de atualização para o PlayStation 4 visando corrigir erros que estavam causando problemas no salvamento do game e erros nas cutscenes.

O problema é que logo que os usuários começaram a baixar o update 1.02, vários deles não conseguiram continuar jogando, já que o game começou a parar e exibir o erro CE-34878-0. A Creative Assembly disse aos usuários que estava ciente dos problemas que estavam ocorrendo no PS4 que esperava trazer uma resposta em breve.

Algumas horas depois, a solução dada não foi das mais práticas: a desenvolvedora retirou o patch da PSN e pediu que os jogadores que estão sofrendo com o problema apaguem Isolation do consoles e o baixem o game novamente. 

“Nós descobrimos um problema no último patch para Alien: Isolation no PS4 que está gerando algumas dificuldades para os usuários enquanto eles jogam a Missão 5”, declarou a Creative Assembly. “Nós estamos atualmente trabalhando com a Sony em uma correção e a teremos disponível assim que possível”.

Comor resolver

As instruções foram as seguintes: “Se você já baixou o patch 1.02 e está passando por problemas, por favor, siga estes passos para reverter para a versão 1.01:

  1. Desinstale Alien: Isolation do seu PS4, tomando cuidado para manter seus saves.
  2. Reinstale Alien: Isolation em seu PS4.
  3. Baixe e instale o patch 1.01 da PlayStation Network.

Seu game deve funcionar corretamente agora. Nós enviaremos em breve um novo patch para o PS4 que resolverá os problemas relacionados às cutscenes. Muito obrigado por sua paciência e nós nos desculpamos por quaisquer problemas que vocês estejam enfrentando”. O Xbox One também ganhou uma atualização no mesmo dia, mas não houve relatos de erros semelhantes.

Alien: Isolation foi distribuído pela SEGA e ganhou versões para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC. O game recebeu avaliações bem positivas da crítica especializada. Aproveite para ler e assistir nossa análise do jogo. 

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.