Atualização aumenta as recompensas de Star Wars Battlefront II
87
Compartilhamentos

Atualização aumenta as recompensas de Star Wars Battlefront II

Último Vídeo

As reclamações de jogadores e as críticas negativas que Star Wars Battlefront II recebeu parecem estar surtindo efeito na Electronic Arts. Em seu blog oficial, a empresa anunciou que vai fazer três mudanças na economia do jogo que vão facilitar obter materiais para criar novas Star Cards e evoluir os personagens e heróis a seu dispor.

A maior mudança ocorre na quantidade de créditos que os jogadores obtêm após as partidas, que foi aumentado consideravelmente. Isso é especialmente importante devido ao fato de que eles são a principal (e, no momento, única) forma de conseguir adquirir os pacotes de cartas que estão atrelados ao sistema de evolução do game.

Star Wars Battlefront II

Também houve alterações no modo Arcade: se antes ele só permitia acumular 500 créditos diários, agora essa quantidade passou para 1,5 mil créditos. Para completar, a Electronic Arts aumentou a quantidade de peças de criação que surgem nas caixas de loot dadas como bônus para quem se logar diariamente.

“Isso deve ajudar você a chegar onde quer mais rapidamente no que diz respeito a criar e melhorar itens”, afirmou a desenvolvedora DICE. Essa não é a primeira vez que o título passa por mudanças: um dia antes de seu lançamento, o preço cobrado pelos heróis foi reduzido em 70% após críticas sobre seus valores excessivos — algo que foi seguido pela remoção completa de microtransações (ao menos temporariamente).

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.