Voxel

Atualização do Battlefield 4 ajusta crashes no PC e PlayStation 4

Último Vídeo

A DICE está disponibilizando uma nova atualização do Battlefield 4 que consertará alguns dos problemas que o jogo presenciava no PlayStation 4 e no PC. A intenção da desenvolvedora é retirar os erros e crashes que incomodavam os jogadores desde o lançamento do título no mercado.

A versão do PC não contará mais com um bug pelo qual os containers não apresentavam a colisão correta, evitando a triste situação dos jogadores que jogaram uma granada por uma porta aberta e viram ela misteriosamente voltar em sua direção. A atualização ainda corrigiu outro erro que permitia a vitória da equipe defensora no modo Defuse sem o desarmamento da bomba.

A câmera também sofreu um leve ajuste na altura quando o jogador estiver rastejando. Além disto, os casos mais comuns de crashes reportador no PC foram removidos pela equipe de desenvolvimento nesta atualização.

A versão para o PlayStation 4 retirou os problemas com o som que os jogadores presenciavam nos mapas grandes. Os crashes foram removidos de várias ocasiões anteriormente reportadas pelos usuários, como na utilização do client, na transição de partida ou na destruição de veículos. A atualização ainda reduzirá as possibilidades do jogo importar um arquivo de armazenamento corrupto.

Para baixar e instalar a atualização no PlayStation 4 é necessário reiniciar o jogo no sistema. A lista completa de novidades para o computador você encontra no fórum oficial da DICE – assim como as correções para o console da Sony.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.