Atualização de Black Ops 4 traz problemas para Blackout no Xbox One X
Seja o primeiro a compartilhar

Atualização de Black Ops 4 traz problemas para Blackout no Xbox One X

Último Vídeo

Lançada há alguns dias pela Activision, uma atualização para Call of Duty: Black Ops 4 trouxe problemas que parecem afetar especificamente quem joga no Xbox One X. Enquanto o evento Absolute Zero trouxe um novo especialista e mais loot para o game, quem usa a plataforma da Microsoft está se deparando com vários bugs que fazem com que ela congele sem nenhum aviso prévio.

Black Ops 4

Segundo relatos publicados no Reddit, o problema parece ser mais comum nos momentos finais de uma partida, quando você finalmente conseguiu sobreviver à maioria dos outros jogadores. Ao chegar na marca de 15 sobreviventes, o jogo congela e, eventualmente, fecha sozinho — muitas vezes é preciso reiniciar o console para poder usá-lo novamente.

Problema específico ao One X

O Kotaku informa que, embora os congelamentos não aconteçam em todas as partidas, eles surgem em quantidade suficiente para afetar toda a comunidade. Aparentemente não há uma correção disponível para o problema, que não parece afetar as demais versões de Call of Duty: Black Ops 4 — quem joga no Xbox One base ou no One S parece não sofrer com a situação.

Black Ops 4

Embora uma atualização tenha sido lançada no dia 21 de dezembro, ela não ajudou muito a melhorar o que está acontecendo. Através do Twitter, a Treyarch reconheceu o problema e afirmou que já está trabalhando em uma correção, mas ainda não divulgou uma previsão de quando ela deve ser liberada.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários