Mais uma atualização chega a Halo: The Master Chief Collection

Mais uma atualização chega a Halo: The Master Chief Collection

Último Vídeo

Os problemas de conexão das partidas multiplayer de Halo: The Master Chief Collection – mais especificamente no matchmaking – permeiam na rede, ainda que minimizados com a última atualização. Em sua tentativa de sanar de vez o problema, a 343 Industries lançará outro update no início da semana que vem.

O patch busca estabilizar ainda mais o matchmaking enquanto “ameniza problemas menores”, mas a equipe admite que não espera que isso resolva absolutamente o desequilíbrio entre os times. “Nossa próxima atualização de conteúdo, planejada para o início da próxima semana, cuidará especificamente desse problema”, disse a 343 em postagem no blog oficial da franquia.

Em palavras resumidas, as mudanças trarão as seguintes melhorias:

  • Partidas serão iniciadas assim que o número mínimo de jogadores for atingido, permitindo sessões mais rápidas;
  • Problemas que provocavam a criação de partidas falsas ganharão ajustes. Isso também ocasiona lentidão na jogatina;
  • Os lobbies serão resetados após cada partida a fim de maximizar o fluxo de criação das sessões;
  • Experiência de usuário aprimorada por meio da remoção de constantes erros de mensagens irrelevantes. Isso permitirá um fluxo mais rápido das sessões, com menos interrupções e confusões;
  • Pós-partida aprimorado: agora, o jogador sempre retornará à tela de matchmaking e não será enviado aleatoriamente  para outro lobby.

E não para por aí

A 343 disse que “atualizações adicionais estão a caminho para aprimorar ainda mais a experiência com Halo: The Master Chief Collection” e agradeceu o contínuo suporte da comunidade. “Agradecemos o feedback, a paciência e o suporte”, concluiu.

Halo: The Master Chief Collection está atualmente disponível para Xbox One.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.