Atualização vai corrigir problema de registro de jogatina no Switch

Atualização vai corrigir problema de registro de jogatina no Switch

Último Vídeo

Após confirmar que estava ciente do problema do Switch que fazia com que o tempo de jogo de seus consumidores fosse reiniciado, a Nintendo revelou que já está trabalhando em uma correção. Na última segunda-feira (5), a desenvolvedora confirmou que uma atualização preparada para breve vai corrigir a situação e normalizar o tempo de jogo registrado pelo console.

“A atividade de jogo de alguns donos do Switch está sendo mostrada incorretamente, mas o tempo de jogo ainda está sendo registrado de maneira precisa nos bastidores”, assegurou a Nintendo no Twitter. “Uma atualização futura de sistema vai solucionar esse problema e garantir que os dados de jogo vão ser mostrados corretamente. Pedimos desculpas pelo inconveniente”.

O problema foi notado pela primeira vez há alguns dias por quem adquiriu o produto logo em seu lançamento e foi associado a um bug na contagem de ano do console. Segundo a publicação NF Magazine, o tempo de jogatina não estava sendo resetado, voltando a reaparecer após 10 dias de espera — o mesmo período de tempo que o Switch leva para começar a mostrar essa informação.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.