Atualização de CS:GO recua com decisão da Valve e traz outros ajustes

Atualização de CS:GO recua com decisão da Valve e traz outros ajustes

Último Vídeo

A Valve anunciou uma nova atualização para Counter-Strike: Global Offensive na noite da última quarta-feira (15). O principal destaque para o novo conteúdo é justamente a volta da decisão da empresa em um dos ajustes no último grande patch, que aumentava consideravelmente o tempo de recuperação para os rifles AK-47, M4A4 e M4A1-S.

A intenção primária da Valve era recompensar aqueles que apostavam em tiros precisos a média distância com as armas em questão. Só que, segundo o próprio estúdio, isso não aconteceu, visto que “os dados mostraram que os jogadores em todos os grupos de habilidade ainda estão atirando sem parar, não em pequenos intervalos”.

Portanto, a decisão da empresa foi de reverter o ajuste inicial, voltando com o tempo de recuperação para os rifles. As pistolas, no entanto, ainda são um pouco mais imprecisas do que antes quando os jogadores correm e atiram ao mesmo tempo.

Outras mudanças nesta atualização incluíram ajustes em bugs e um recurso sonoro para identificar a nova arma adicionada recentemente no jogo, a R8 Revolver. As demais mudanças você confere logo abaixo:

  • Os outros jogadores agora ouvirão o gatilho do Revólver R8 ser puxado pelo jogador antes do disparo ser realizado;
  • O bug da smoke explodir na molotov e ficar voando no ar foi consertado. Agora a fumaça vai para o chão, como tem que ser;
  • As molotovs que eram apagadas parcialmente pelas smokes não darão mais dano dentro da smoke;
  • As chamas da molotov que estiverem se espalhando não vão mais passar para debaixo da smoke e não darão mais dano dentro dela;
  • O bug de virar 360º no Killer Replay foi consertado.

Outra atualização apareceu na semana passada para diminuir o dano da R8 Revolver, visto que muitos jogadores achavam que a nova pistola estava extremamente abusiva para o investimento de baixo custo. A mudança geral aconteceu no dia 9 de dezembro, e você confere as novidades aqui no TecMundo Games.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.