Flack é renovada para a 2ª temporada e anuncia ator de Hawaii Five-0 no elenco

1 min de leitura
Imagem de: Flack é renovada para a 2ª temporada e anuncia ator de Hawaii Five-0 no elenco

O canal a cabo Pop TV renovou a série Flack para a 2ª temporada. A história, que tem como pano de fundo o universo das relações públicas das celebridades, terá mais seis episódios, dois deles dirigidos por Stephen Moyer, produtor-executivo e marido da atriz Anna Paquin.

"Um dos feedbacks mais empolgantes que recebi depois do fim da primeira temporada de Flack foi pessoas implorando por mais episódios, então é com muita alegria e orgulho que posso confirmar que estamos começando a produção na segunda-feira", escreveu Paquin em um comunicado.

"Muitas perguntas foram deixadas sem respostas e reviravoltas chocantes foram jogadas no colo dos nossos espectadores. Nessa temporada, posso prometer ainda mais dramas de clientes cômicos e obscuros, bem como um vislumbre da tumultuada vida pessoal do nosso grupo de mulheres duronas", completou a atriz.

Novidades e retornos no elenco de Flack

https://tm.ibxk.com.br/2019/08/06/06140747922110.jpg" style="font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 14px; text-align: justify; color: rgb(81, 88, 105);Foto: Pop TV/Divulgação

O Pop TV também aproveitou a oportunidade para anunciar que Sam Neill (Jurassic Park) e Daniel Dae Kim (Hawaii Five-0) se juntarão ao elenco original de Flack na 2ª temporada. Eles interpretarão, respectivamente, Duncan e Scott, que se envolverão com algumas das profissionais da agência Mills Paulson.

Paquin voltará ao papel de Robyn, cujas vidas profissional e pessoal colidiram no fim da primeira temporada, quando ela não pôde mais resistir aos próprios vícios. Sophie Okonedo (Caroline), Lydia Wilson (Eve) e Rebecca Benson (Melody) também retornarão aos seus personagens.

As gravações da segunda temporada começaram nesta semana em Londres. Flack tem Oliver Lansley como roteirista, Debs Pisani como produtora e Jimmy Mulville e Helen Williams como produtores-executivos para a produtora Hat Trick. Pete Thornton é o produtor-executivo pela UKTV. Paquin, Moyer, Cerise Hallam Larkin e Mark Larkin também são produtores-executivos.

Este texto foi escrito por Kamylla Silvavia nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.