Celular da Samsung com câmera pop-up tem fotos divulgadas

1 min de leitura
Imagem de: Celular da Samsung com câmera pop-up tem fotos divulgadas
Imagem: OnLeaks/Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

No último domingo (26), o famoso leaker Steve H. McFly, também conhecido por 'OnLeaks', divulgou o que seriam renderizações de um suposto smartphone da Samsung com câmera frontal 'pop-up'. O dispositivo segue um padrão já visto em modelos como o OnePlus 7 Pro, Redmi K20Motorola One Hyper e uma série de outros.

A publicação sugere que este smartphone possa fazer parte da linha Galaxy A, embora não haja nenhuma comprovação sobre essa informação. No ano passado, a Samsung lançou o Galaxy A80 com um formato de câmera que gira da traseira para a frontal.

Este formato vem para entregar um smartphone com melhor relação de tela para o corpo e sem nenhum tipo de interferência visual, como os atuais recortes e "furos" para a câmera de selfies.

Suposto Galaxy A com câmera frontal pop-up tem renderizações divulgadas.Suposto Galaxy A com câmera frontal pop-up tem renderizações divulgadas.Fonte:  OnLeaks/Divulgação 

A tela do dispositivo "tem aproximadamente 6,5 polegadas na diagonal" e, como cita o vazamento, pode trazer leitor biométrico sob ela. Na renderização, também "parece haver um sensor de infravermelho na parte superior do celular". Por outro lado, não é mostrado nenhum conector de 3,5mm para fones de ouvido (P2).

OnLeaks cita que as dimensões do smartphone têm aproximadamente 160,9mm de altura, 77mm de largura e 9,2mm de espessura. Considerando a parte mais elevada da traseira, que é das câmeras, a espessura do celular aumenta para 9,7mm.

Suposto smartphone da Samsung não deverá trazer nenhum tipo de recorte na tela.Suposto smartphone da Samsung não deverá trazer nenhum tipo de recorte na tela.Fonte:  OnLeaks/Divulgação 

Também é possível identificar a entrada USB-C na parte inferior do smartphone, um microfone e a saída de som.

Como tratam-se de renderizações com base em informações obtidas pelo leaker, não há como afirmar se é um smartphone em desenvolvimento, de fato, ou não. Na traseira, inclusive, é possível observar que as câmeras estão alinhadas à esquerda, mas não no novo formato quadrado.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.