Voxel

Atualização de correção de Brink já está disponível

Último Vídeo

Img_normal
Brink
foi lançado nesta semana e o estúdio Splash Damage já mostrou não estar de brincadeira. Em resposta às críticas em torno de alguns problemas encontrados na versão final do jogo, a desenvolvedora afirmou estar atenta e que já está trabalhando em uma atualização para corrigir essas falhas.

No site oficial da empresa, seu co-fundador, Paul Wedgewood, prometeu um patch para sanar os erros, além de trazer além de trazer melhoras ao desempenho em vários aspectos. Entre os exemplos citados, ele aponta uma diminuição no tempo de carregamento de texturas, o que deve deixar tudo mais bonito e suave.

Além disso, Wedgewood afirma que as reclamações feitas sobre dificuldades existentes no modo multiplayer serão ouvidas e que a experiência ficará mais fluida e menos travada – isso sem falar dos irritantes “congelamentos”, que também devem desaparecer. Segundo ele, todos os causadores desses problemas já foram corrigidos.

Outro ponto bastante questionado foi em relação ao lag que muitos jogadores presenciaram durante partidas online. O co-fundador da Splash Damage declarou que a equipe está investigando os motivos para a latência a fim de eliminá-la.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.