Voxel

Atualização de DotA 2 traz GLaDOS de Portal e habilita partidas em rede local

Último Vídeo

Fonte: Reprodução/DotA 2 Blog

A comunidade pedia há meses, e a Valve finalmente atendeu o chamado: DotA 2 contará com partidas em LAN. O anúncio foi feito nessa quinta-feira (19) pelo blog oficial do game, trazendo novidades na jogabilidade e ajustes técnicos para os jogadores – além de novos itens no shop oficial.

Diretamente da série Portal, DotA 2 receberá a voz inigualável de GLaDOS para revelar aos jogadores as novidades da partida. A máquina anunciará – com o prazer característico da sua personalidade – a queda de construções e a morte dos heróis da equipe. Além da nova locução, o Pacote Portal incluirá Wards e uma interface visual seguindo o tema futurista do game da Valve.

A atualização vai contar com várias mudanças e pequenas correções na jogabilidade e nos gráficos do game. Além disso, haverá filtros personalizados para navegar com mais facilidade entre os itens disponíveis na loja.

Fonte: Reprodução/DotA 2 Blog

Ainda, o novo modo “Captains Draft” trará uma nova forma de escolha de heróis entre as equipes Radiant e Dire. O jogo sorteará aleatoriamente 24 heróis, que serão selecionados pelos capitães em rodadas de escolhas e proibições – de forma parecida com o modo competitivo “Captains Mode”.

As novas funcionalidades e itens estarão disponíveis a partir do dia 23 de setembro, em uma atualização automática para o MOBA no Steam. Todas as informações a respeito das próximas mudanças no DotA 2 você pode conferir aqui, em inglês.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.