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Atualização de DotA 2 traz também evento especial de Halloween

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A comunidade de DotA 2 ficou bastante decepcionada pela ausência do Diretide, evento especial de Halloween para o popular MOBA da Valve. De acordo com a desenvolvedora, o evento havia sido cancelado para que os trabalhos em uma atualização fundamental do jogo não fossem interrompidos.

Após muita comoção decorrente disso, no entanto, a companhia confirmou a chegada (ainda que atrasada) do Diretide 2013 desde o último dia 14, quando a atualização Três Espíritos foi lançada pela companhia. O evento dura até o próximo 28.

Abaixo, você encontrar as principais atualizações trazidas pela atualização Três Espíritos:

Interface do usuário

  • Adição da sinalização de trilha desejada na tela de seleção de herói
  • Agora você pode enviar solicitações de troca pelo Dota 2, inclusive a jogadores que não são amigos seus (opções de privacidade disponíveis)
  • Agora partidas "melhor de" são agrupadas e o seu resultado não é exibido no painel de partidas recentes
  • Adição do navegador de conjuntos na tela de seleção de herói
  • Agora narradores podem especificar um país e uma descrição para o seu canal em uma sala para espectadores
  • Adição do modo de exibição, que pode ser ativado usando o ícone no canto inferior esquerdo do retrato do seu herói
  • Adição de modo para daltônicos
  • Adição de opção de Closed Captions
  • Adição de lista de "Convites pendentes" quando estiver em um grupo com convites não respondidos
  • Adição da aba de Créditos na biblioteca
  • Correção de setas de turno incorretas na tela de espectador da seleção do Modo de Capitães
  • Nova variável de console (convar) "dota_ability_legacy_mode_quick_cast" que, quando ativada, faz com que todas as ativações de habilidades no modo de teclas clássicas sejam ativações rápida
  • Não é mais necessário equipar flâmulas para atualizar a contagem de espectadores a favor da sua equipe em partidas ao vivo

Experiência para novos jogadores

  • Agora bots substituem jogadores que abandonam partidas no modo para novatos
  • Adição de missões de treinamento de finalizações

Comunidade

  • Alteração na punição da criação de partidas de baixa prioridade: agora jogadores ficam na baixa prioridade por um certo número de partidas, e não por um certo período de tempo
  • Adição de pop-ups e outros avisos de que o jogador está na baixa prioridade na interface
  • Adição de novas enquetes sobre a cooperação do jogador e dos companheiros de equipe

Áudio

  • O volume de vozes e efeitos sonoros podem ser ajustados separadamente
  • Adição de som de dano ao retorno do Blademail (audível somente ao jogador atacante)
  • Adição de som a unidades Expurgadas pela Diffusal Blade
  • Correção de fala do Clockwerk ao renascer
  • Correção de problemas da Neblina de Guerra com algumas habilidades do Invoker, da Crystal Maiden e do Nature’s Prophet
  • O som do Ultimate do Visage é reproduzido uma única vez, independente da quantidade de familiares
  • O som de alvos da Fúria por Sangue é reproduzido novamente, mesmo se o alvo estiver silenciado

Visual

  • Novo suporte para efeitos baseados em resquícios. Atualizações visuais aos resquícios do Storm/Ember/Earth Spirit podem ser aplicados a todos os itens cosméticos e serão imitados quando o Rubick os roubar
  • Modificação dos efeitos do Storm Spirit para que sejam visualmente consistentes com a dos outros Spirits

Instrução

  • Qualquer um em um grupo de criação de partidas pode especificar que deseja instruir o grupo em vez de jogar. Em salas, jogadores podem escolher instruir uma equipe em vez de jogar ou assistir. Instrutores não são permitidos na criação de partidas em equipe nem em salas de torneio
  • Ampliação da quantidade máxima de jogadores em um grupo de criação de partidas para 6, acomodando um instrutor e uma equipe completa de aprendizes (não é permitido buscar uma partidas com um grupo de 6 jogadores sem um instrutor)
  • Instrutores podem usar a perspectiva de um aprendiz e ferramentas de narrador, como traçar linhas, para ensinar. Eles podem sinalizar elementos no chão, no minimapa e na própria interface
  • Instrutores fazem parte da mesma equipe que os seus aprendizes, impedindo que vejam algo que os seus aprendizes não podem
  • Instrutores e aprendizes possuem canais privados de comunicação por voz e texto
  • Instrutores podem pressionar a tecla de "Seleção de herói" para alternar entre os aprendizes
  • Instrutores veem pop-ups de compra de itens dos aprendizes similares aos exibidos no modo de espectador
  • Agora a câmera de perspectiva do jogador exibe corretamente o estado de mais elementos da interface (Compra Rápida, VMA/Finalizações/Negações, preço para reviver). Isso se aplica a partidas ao vivo, replays e instrutores

Qualidade de itens

  • Itens do tipo "Clássico" foram alterados para serem do tipo "Antigo"
  • Itens do tipo "Torneio" foram alterados para serem do tipo "Heroico"
  • Itens do tipo "Amaldiçoado" foram alterados para serem do tipo "Amaldiçoado"
  • Itens do tipo "Estranho" foram alterados para serem do tipo "Insculpido"

Itens estranhos

  • Modificadores Estranhos em itens foram transformados em gemas inscritas contabilizantes
  • As estatísticas de itens não são mais zeradas ao trocá-los
  • Modificadores Estranhos que não foram aplicados se transformaram em "pacotes de gemas" que dão uma gema contabilizante utilizável e uma Talhadeira do Ferreiro para criar um espaço de acoplagem no item
  • Itens do tipo "Estranho" agora são do tipo "Insculpido"

Tintas e cores para itens incomuns

  • Itens de pintura de itens incomuns foram trocados por Pacotes de Gemas que darão uma gema da mesma cor da tinta trocada quando usada
  • Agora todos os entregadores previamente pintados terão gemas da cor apropriada já instaladas
  • Todas as cores clássicas de entregadores (cores bem antigas, cores problemáticas) foram preservadas como gemas prismáticas. Caso deseje, você pode martelar o entregador para recuperar a gema prismática clássica e usá-la em outro entregador ou combinação de efeito
  • Todos os anúncios de itens de pintura de itens incomuns no Mercado da Comunidade Steam foram removidos. Você pode anunciar novamente os pacotes de gemas prismáticas
  • Agora todas as cores não clássicas (que são encontradas normalmente de baús) têm nomes específicos (como "Verde verdejante"). Cores clássicas terão o nome "Clássico (Verm Verd Azul)" (A maioria das cores clássicas são únicas, mas há algumas repetidas)
  • Novas cores aparecerão em itens incomuns de baús daqui em diante. Tentaremos evitar ao máximo usar cores clássicas, mas não podemos garantir que novas cores não serão similares – as aproximadamente 800 cores clássicas existentes cobrem uma grande parte do espectro de cores.

Mais informações sobre a atualização podem ser encontradas no site do jogo.

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