Voxel
Seja o primeiro a compartilhar

Atualização de Kindgom Hearts X pode indicar tradução do game

Último Vídeo

Há praticamente um ano, a Square Enix chocou grande parte do seu fiel público ao anunciar que Kingdom Hearts ganharia um representante na controversa categoria dos jogos free-to-play (gratuito para jogar). Independentemente da sua opinião a respeito de KH X (“chi”), entretanto, é fato que ainda é complicado se juntar à comunidade online título, sobretudo porque tudo ali se encontra em japonês. Mas isso pode mudar, ao que parece.

Alguns sujeitos impetuosos (e com algum tempo livre) do site Kingdom Hearts Insider resolveram fuçar entre os arquivos da última atualização disponibilizada pela Square Enix. Bem, eis que ali pelas tantas, encontra-se no código a palavra chave “localização”, além de menções ao que bem poderia ser uma tradução para o inglês em andamento.

Fonte da imagem: Reprodução/KHInsider

De qualquer forma, antes que as esperanças se inflamem, vale notar que a tradução de um game para navegador seria algo bastante atípico no que concerne ao modus operandi da Square Enix. Resta agora esperar por algum movimento oficial, portanto.

Kingdom Hearts X (“chi”) concentra a sua história na conhecida Keyblade War. O game foi anunciado durante a Tokyo Game Show de 2012, tendo debutado no oriente pouco tempo depois.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.