Manto e Adaga: 2ª temporada de Cloak and Dagger ganha data de estreia e pôster oficial

1 min de leitura
Imagem de: Manto e Adaga: 2ª temporada de Cloak and Dagger ganha data de estreia e pôster oficial

A Freeform anunciou a data de estreia da 2ª temporada de Marvel's Cloak and Dagger (ou Manto e Adaga) durante o Television Critics Association (TCA), nesta terça-feira (05).

A série retorna com um episódio duplo no dia04 de abril. A emissora ainda aproveitou para divulgar a mais novo arte oficial da continuação. O pôster, que você confere abaixo, traz de volta os heróis Tyrone Johnson e Tandy Bowen, a jovem dupla Manto e Adaga.

Cartaz oficial da estreia da 2ª temporada de Marvel's Cloak and Dagger

Na sinopse oficial da nova temporada de Marvel's Cloak and Dagger (ou Manto e Adaga), "Tyrone e Tandy tentam encontrar seu lugar como heróis mais ativos neste mundo. À medida que aprendem e crescem emocionalmente, suas habilidades também. Na primeira temporada, vimos Tandy e Ty mergulharem seus dedos no mundo das esperanças e medos; nesta temporada, eles mergulharão mais fundo nessa piscina metafísica. Com poderes aprimorados e uma decisão a tomar sobre o tipo de heróis que eles querem ser, eles fazem a escolha de correr para o perigo, de cabeça erguida. Eles enfrentaram um vigilante sem coração e descobrem um mal que está atacando as moças da cidade, à medida que o programa aborda tópicos mais sérios, como a violência de gangues e o tráfico de pessoas".

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.