Chace Crawford esqueceu as falas em Gossip Girl durante cena de beijo

1 min de leitura
Imagem de: Chace Crawford esqueceu as falas em Gossip Girl durante cena de beijo

A atriz Mädchen Amick (Twin Peaks; Riverdale) geralmente é escalada para interpretar personagens polêmicos e causar problemas e intrigas nas séries. Em 2008, por exemplo, ela ganhou um papel recorrente na 2ª temporada de Gossip Girl: a duquesa Catherine Beaton, uma mulher que se envolve com Nate (Chace Crawford). O problema é que, na história, ela era casada e bem mais velha do que o estudante.

Logo de cara, os dois precisaram gravar uma cena de sexo que deixou Crawford bastante nervoso. "Minha primeira cena com ele foi assim: eu, sentada em seu colo, transando dentro de um carro. Ele estava tão nervoso que esquecia todas as falas", contou a atriz ao site Entertainment Weekly. Para deixá-lo mais confortável, Amick tinha uma técnica infalível. "Eu o beijava e depois sussurrava no ouvido dele o que ele precisava falar. Ele é muito adorável, um garoto bem doce mesmo", disse.

Na entrevista, a atriz também falou sobre sempre ser escalada para papéis problemáticos. "Eu acho que os diretores gostam de me desafiar como atriz, porque eu não sou nada polêmica", declarou.

Twin Peaks pode voltar?

Por falar em Mädchen Amick, que viveu a personagem Shelly em Twin Peaks, se depender dela a série poderia voltar para uma quarta temporada. Depois do retorno triunfal após 20 anos da exibição original, os fãs agora esperam um sinal verde de David Lynch para continuar a história. "Sim! Eu sempre direi sim para David Lynch, não importa para qual trabalho", revelou.

De acordo com Amick, uma quarta temporada não seria tão difícil de acontecer. "O que eu sei é que Lynch e o canal Showtime disseram 'nunca diga nunca', então tudo é possível."

Atualmente, Mädchen Amick está em Riverdale interpretando Alice Cooper, jornalista e editora do jornal local e mãe de Betty (Lili Reinhart) e Polly Cooper (Tiera Skovbye).

Este texto foi escrito por Rodrigo de Lorenzi via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.