Conheça Ragnarok, a série da Netflix que traz um novo Thor

1 min de leitura
Imagem de: Conheça Ragnarok, a série da Netflix que traz um novo Thor

A Netflix lançou na última sexta-feira, dia 31 de janeiro, em sua plataforma, a série Ragnarok, que apresenta uma nova versão atualizada da mitologia nórdica e da batalha entre os Deuses e os Gigantes que levou ao fim do mundo.

(Fonte: Netflix/Reprodução)

O público que acompanha os filmes da Marvel nos cinemas pode encontrar personagens conhecidos em Ragnarok. Como a série é baseada na mitologia nórdica, nomes como Odin, Loki e até mesmo uma nova versão de Thor poderão aparecer. Inclusive o personagem principal, Magne, que é interpretado pelo ator dinamarquês David Stakston, possui poderes iguais ao do deus do trovão, Thor.

Sobre a história de Ragnarok

A série se passa em uma pequena cidade fictícia na Noruega, chamada Edda. Os habitantes dessa pequena cidade guardam alguns segredos que começam a ser revelados quando o jovem Magne chega ao local. A região local está passando por um inverno diferente, quente e seco, fazendo com que o gelo, comum no cenário da cidade nessa época do ano, comece a derreter.

Um grupo de jovens moradores de Edda não tem dúvida de que esse é o presságio de que o Ragnarok, o fim do mundo da mitologia nórdica, está chegando. Será que Magne pode fazer algo para reverter o sombrio destino da cidade? Confira o trailer legendado da série.

A primeira temporada de Ragnarok é dividida em seis episódios com cerca de 45 minutos cada e é produzida pela dinamarquesa SAM Productions. Adam Price é o criador, roteirista e produtor executivo do projeto ao lado de Meta Louise Foldager Sørensen. Stine Meldgaard Madsen é a produtora da série, enquanto Emilie Lebech Kaae cuida do roteiro e Mogens Hagedorn é o diretor.

Além de David Stakston, como a nova versão do deus Thor, a série tem em seu elenco Jonas Strand Gravli e Theresa Frostad Eggesbø, Herman Tømmeraas, Emma Bones, Henriette Steenstrup, Odd-Magnus Williamson, Synnøve Macody Lund, Bjørn Sundquist e Gísli Örn Garðarsson.

Todos os seis episódios já podem ser vistos na plataforma da Netflix.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.