Atualização de Destiny 2 melhora ainda mais armas as Exóticas

Atualização de Destiny 2 melhora ainda mais armas as Exóticas

Último Vídeo

Depois da atualização da semana passada, que deixou Destiny 2 ainda mais acelerado, o patch 1.2.0 agora focou em melhorar armas Exóticas, como Sturm e Drang. Além disso, eles também divulgaram o campeão do Faction Rally e conseguiram melhorar a qualidade do jogo em algumas plataformas.

Segundo o designer sênior da desenvolvedora do game, Jon Weisnewski, a jogabilidade da Sturm e Drang era para ser rápida e diferente, porém o efeito exótico ainda não chegou no ponto que eles querem. Para tentar aumentar a quantidade de uso delas tanto no PVE, quanto no PVP, eles melhoraram a jogabilidade da Drang e aumentaram o dano da Sturm em 80%.

Faction Rally

Além das mudanças no armamento, a Bungie, desenvolvedora do Destiny 2, também anunciou a “nova” campeã da última Faction Rally da Season 2. Pela quarta vez consecutiva, a New Monarchy venceu a competição. Nas representações percentuais, com 39%, eles ficaram na frente da Future War Cult e Dead Orbit, com 30% e 31% respectivamente.

Segundo a desenvolvedora, a próxima Faction Rally só retornará na Season 3, que começa em maio. Isso porque a Bungie quer que esta competição seja mais parecida com uma “experiência única de gameplay”, do que apenas com uma maneira de recompensar regularmente os jogadores.

Destiny 2 factions

Além disso, o patch 1.2.0 também melhorou a qualidade da jogabilidade dos gamers tanto do site, quanto dos aplicativos de celular. A Bungie está trazendo de volta a habilidade de ver todo o guardião em 3D, o que era liberado em Destiny 1, mas isso é papo para o próximo patch que, provavelmente, será lançado só no final do mês.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.