Atualização de Diablo III: Ultimate Evil Edition traz mais gemas e mapas

Atualização de Diablo III: Ultimate Evil Edition traz mais gemas e mapas

Último Vídeo

Uma nova atualização está chegando muito em breve para todos os guerreiros nefalem que se aventuram pela versão do RPG da Blizzard pelos consoles, Diablo III: Ultimate Evil Edition. A PlayStation Blog foi a primeira a detalhar algumas das novidades que serão modificadas com o novo pacote, incluindo novos tipos de gemas e cenários que serão disponibilizados para aumentar os desafios aos jogadores.

A primeira das novidades fará com que a morte de um Treasure Goblin pelo cenário tenha a chance de abrir um portal para um novo cenário. Este espaço, chamado de “The Vault”, trará muitos tesouros e um novo chefe, a Baroness Greed.

As Nephalem Rifts ganharão um novo tipo de desafio com a nova atualização: as Greater Rifts. Eles serão cenários cronometrados que vão evoluindo de dificuldade com o tempo, trazendo como recompensa a evolução de gemas e o desbloqueio de efeitos cada vez mais poderosos nas armas e armaduras.

Outro novo cenário poderá ser adicionado enquanto o jogador quando ele estiver explorando as Nephalem Rifts e as Greater Rifts. Chamados de “The Cesspools”, eles serão mapas gerados aleatoriamente para os guerreiros conquistarem os tesouros.

Para finalizar, mais um item lendário será adicionado ao jogo: o Ramaladni’s Gift. Ele permitirá que o jogador adicione um espaço de gema em um item que anteriormente isso não era possível, podendo ser encontrado ao derrotar qualquer monstro pela aventura.

As novidades são previstas para chegarem no dia 7 de outubro diretamente para os consoles da atual geração. Diablo III: Ultimate Evil Edition está disponível para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One e Xbox 360, e você pode conferir a análise do BJ para saber de mais detalhes e opiniões sobre o jogo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.