The Flash: Barry retorna em vídeo da 4ª temporada, e mais sobre a relação com Iris

1 min de leitura
Imagem de: The Flash: Barry retorna em vídeo da 4ª temporada, e mais sobre a relação com Iris

A CW divulgou um novo vídeo promocional da quarta temporada de The Flash, mostrando Barry retornando a Central City depois de sua passagem pela Força de Aceleração.

Apesar de reencontrar Iris e seus amigos, Barry não parece ser o mesmo depois dessa experiência – e podemos notar, no vídeo abaixo, algo “diferente” em seus olhos.

Ao mesmo tempo, os realizadores da série estão prometendo uma temporada mais leve e com mais humor, enquanto os fãs esperam saber mais sobre como será a relação de Barry e Iris agora.

Em entrevista à EW, o produtor executivo Andrew Kreisberg contou que: “Eles finalmente vão se casar nesta temporada, mas então vem a pergunta: será eles que conseguem permanecer casados com tudo o que está acontecendo contra eles?”.

“Barry e Iris vão continuar discordando porque ela costumava estar no comando, e ele costumava estar no comando, e então eles acabam indo para terapia de casais para trabalhar isso. Os dois na terapia é uma das coisas mais engraçadas que já fizemos no programa, mas também leva a um aprofundamento do relacionamento”, disse Kreisberg.

Confira abaixo o novo vídeo da quarta temporada da série.

https://youtu.be/_age4kYbe6c

Veja também:

A quarta temporada de The Flash estreiano dia 10 de outubro pela CW nos Estados Unidos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.