Ubisoft oferece NFT aos devs de Ghost Recon descontentes com NFT

1 min de leitura
Imagem de: Ubisoft oferece NFT aos devs de Ghost Recon descontentes com NFT
Imagem: Ubisoft

Enquanto enfrenta duras críticas vindo de quase todos os lados, a Ubisoft continua completamente comprometida com a implementação de sua plataforma Quartz para a comercialização de NFT dentro de Ghost Recon Breakpoint. Algumas dessas críticas vêm dos próprios desenvolvedores do game, então a produtora achou que seria uma boa oferecer um bônus a eles para melhorar os ânimos. Esse bônus é NFT.

Segundo relatos de trabalhadores da Ubisoft diretamente ao Kotaku, a companhia realizou recentemente uma reunião especialmente destinada a responder perguntas dos desenvolvedores do game sobre o serviço Quartz. Enquanto muitos devs continuam com o pé atrás na implementação da plataforma, a produtora quis comemorar os 20 anos de Ghost Recon oferecendo aos seus funcionários um Digit do game.

Digit é como a Ubisoft chama os itens de NFT dentro do Quartz. O Digit oferecido aos devs de Ghost Recon é uma imagem de um boné celebrando os 20 anos da série do game. Não um boné de verdade, mas o NFT para a imagem do boné.

Captura de tela do NFT oferecido aos devs de Ghost ReconCaptura de tela do NFT oferecido aos devs de Ghost ReconFonte:  Kotaku 

As informações oferecidas ao Kotaku indicam que o tom dessa reunião que aconteceu na Ubisoft lembrou muito o posicionamento da empresa quando Nicolas Pouard - basicamente o chefe das operações com NFT na companhia - comentou que os jogadores simplesmente "não entendem" como a Quartz será boa. Os devs sentem que a mesma lógica foi voltada para eles.

O sentimento geral das fontes que conversaram com o site é que a Ubisoft está lançando um torpedo contra anos de trabalho duro para recuperar a credibilidade e o interesse em Ghost Recon Breakpoint depois de um lançamento desastroso para o game. A produtora não respondeu a pedidos para comentar sobre o assunto oficialmente.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.