Ava DuVernay prepara drama para a emissora de Oprah Winfrey

1 min de leitura
Imagem de: Ava DuVernay prepara drama para a emissora de Oprah Winfrey

A cada temporada, uma história de amor que retratará o passar de um único dia. É a isso que se refere, em poucas palavras, a próxima série que deve entrar para o catálogo da TV de Oprah Winfrey, a OWN. Cherish the Day mostrará o romance de um casal a partir de coisas que acontecem ao longo do dia em questão.

Criada e dirigida pela cineasta Ava DuVernay, a produção quer tratar das pequenas coisas e dos acontecimentos cotidianos que ajudam a construir — e também a dissolver — as relações e revelar os momentos mais significativos de um relacionamento, algo que estimula as pessoas a se manterem fieis a quem elas amam. Sem necessidade de piloto, a série foi encomendada por completo e deve ser lançada em 2020, possivelmente no começo do ano.

Essa será a segunda produção de DuVernay para a OWN. A primeira foi a adaptação do romance Queen Sugar, em que ela foi diretora e produtora executiva e cuja quarta temporada deve estrear em junho. "OWN é minha casa. Eu estou honrada de criar para uma rede de televisão que é comandada por uma artista com visão espetacular e paixão tão grande pelas histórias que queremos contar", disse ela.

https://tm.ibxk.com.br/2019/03/23/23163543314014.jpg" alt="" data-mce-src="https://tm.ibxk.com.br/2019/03/23/23163543314014.jpg" style="height:auto;vertical-align:middle;

Uma das mais proeminentes diretoras da atualidade e uma das poucas negras que conseguiram alcançar projeção em Hollywood, DuVernay produziu e dirigiu o longa-metragem Selma: Uma Luta pela Igualdade (2014), que lhe rendeu uma indicação ao Oscar de Melhor Filme. A parceria dela com Oprah Winfrey é antiga, tendo passado inclusive por Selma, mas também por trabalhos mais recentes, como Uma Dobra no Tempo.

Em Cherish The Day, DuVernay dividirá a produção executiva com Tanya Hamilton, que também será showrunner e diretora do primeiro episódio. As duas já trabalharam juntas, principalmente em Queen Sugar, onde colaboram Paul Garnes e a própria Oprah, ambos com cargos de produção executiva no novo seriado.

https://tm.ibxk.com.br/2019/03/23/23163639751015.jpg" alt="" data-mce-src="https://tm.ibxk.com.br/2019/03/23/23163639751015.jpg" style="height:auto;vertical-align:middle;

"Ava é uma visionária contadora de histórias. Ela traz tanto cuidado e tanto amor para a arte que cria que estou animada para continuar colaborando em nossa primeira série antológica para a OWN", disse Oprah.

Atores e atrizes que devem participar da série ainda não foram anunciados, mas a escalação do elenco deve começar em breve se o canal quiser cumprir a proposta de lançar a produção no começo de 2020.

Este texto foi escrito por Lu Belin via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.