Chega ao mercado câmera com impressão instantânea sem o uso de tinta

1 min de leitura
Imagem de: Chega ao mercado câmera com impressão instantânea sem o uso de tinta

Anunciada no ano passado durante a IFA 2015, a Polaroid acaba de lançar sua câmera Polaroid Snap Instant Digital Camera, um dispositivo que vem equipada com uma tecnologia que permite a impressão das fotografias sem o uso de tinta.

O equipamento em questão é uma câmera de 10 megapixels que vem com uma impressora capaz de passar para o papel fotos 5x7 instantaneamente – cortesia da tecnologia Zero Ink. Além disso, o dispositivo permite que o usuário tire fotos coloridas, em preto e branco e no modo vintage. Abaixo você confere um review do canal DcHomiEz15:

A Polaroid Snap traz ainda lentes f2.8 (que não permite usar o recurso de zoom), bem como um modo que permite tirar seis fotos em 10 segundos com ou sem bordas. A câmera também possui entrada para cartão micros de até 32GB. Entretanto, ela não se conecta à internet, e não pode gravar vídeos.

A Polaroid Snap Digital Camera está sendo vendida através do site Amazon por US$ 99,99 (aproximadamente R$ 352) com frete grátis para os clientes Prime. O valor representa um desconto de 30 dólares ao preço original.

O que uma câmera moderna precisa apresentar aos fãs de fotografias instantâneas? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.