Claws: 4ª temporada é anunciada como a última da série

1 min de leitura
Imagem de: Claws: 4ª temporada é anunciada como a última da série

A TNT anunciou que Claws foi renovada para a 4ª temporada, que irá concluir a história e marcará o final da série.

O drama é estrelado por Niecy Nash, indicada ao Emmy Awards 2019 por seu papel na minissérie Olhos Que Condenam (When They See Us). Niecy interpreta a personagem Desna Simms, a dona de um salão de manicures na Flórida.

A história da série segue Desna e sua equipe de manicures, que se voltam para uma vida de crime e se levantam para controlar seu próprio império. O elenco também conta com Carrie Preston (The Good Fight), Judy Reyes (Scrubs), Karrueche Tran (Dois Caras Legais), Jenn Lyon (Justified) e Dean Norris, de Breaking Bad.

?Claws foi renovada para a sua 4ª e última temporada, que concluirá a história criminosa de Desna e sua equipe de manicures. (Fonte: Patti Perret/TNT/Divulgação)

Bret Weitz, gerente geral da TNT, TBS e truTV, comentou sobre a renovação e o encerramento da série. “Nas três últimas temporadas, Claws lidou com temas delicados e culturalmente relevantes, como raça, classe, gênero, idade e orientação sexual, com graça e humor, por meio de uma narrativa excelente. Os fãs apreciam os momentos exagerados que definiram sua trajetória, e faremos justiça a eles ao encerrarmos a história de Desna e sua equipe.”

E você, o que achou da decisão da TNT de encerrar Claws na próxima temporada? Conte para a gente nos comentários.

Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.