Atualização de DotA 2 traz mudanças no mapa, nas runas e em vários heróis

Atualização de DotA 2 traz mudanças no mapa, nas runas e em vários heróis

Último Vídeo

Os jogadores de DotA 2 em breve receberão uma considerável atualização que mexerá com muito do que os fãs já conhecem sobre MOBA da Valve. O estúdio anunciou, por meio da página oficial do jogo, a lista completa de mudanças que serão incluídas em breve, citando modificações na estrutura do mapa, nas runas, nos itens e nos vários heróis que lutam até a morte pela Radiant e Dire.

Um dos pontos mais relevantes será a reestruturação dos caminhos pela floresta e na área em torno do Roshan. O gigantesco chefe de pedra sofreu uma pequena mudança de lugar, sendo posicionado mais perto das lanes inferiores do mapa.

Outra mudança que trará muito impacto no jogo será a presença de uma nova runa: a Bounty Rune. Ela concederá um pequeno bônus de experiência e ouro aos heróis que a usarem, e sempre nascerá no lado oposto da outra runa mágica. Isso mesmo: agora serão duas runas aparecendo a cada dois minutos, e uma delas sempre será a estreante.

Dois heróis receberam mudanças consideráveis em suas habilidades, sendo eles o Phantom Lancer e o Bloodseeker, enquanto os demais sofreram apenas pequenos ajustes. A Valve criou ainda um novo item, a Crimson Guard, que poderá ser uma escolha interessante para quem quiser aprimorar ainda mais a Vanguard. Outros itens receberam pequenos ajustes em suas características, como efeitos, preço de compra e recarga.

Algumas das mudanças citadas você confere na galeria logo acima, mostrando a nova localização do Roshan e de algumas novas rotas, a utilização do novo item e a nova runa. Caso você queira conferir a lista completa de mudanças, acesse a página oficial da atualização. Talvez depois de ler todas elas você queira repensar sua preferências e escolher o Chen para pegar os monstros do campo dos Anciões, que tal?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.