Voxel

Atualização de EA Sports UFC vai acrescentar novos lutadores e finalizações

Último Vídeo

A EA Sports anunciou recentemente que seu EA Sports UFC está prestes a ganhar dois novos lutadores e uma série de movimentos inéditos – incluindo um golpe com o assombroso nome de guillotine takedown reversal (algo como “inversão para finalização com guilhotina”, em tradução livre). O vídeo acima mostra os combatentes e demonstra alguns dos ataques adicionados.

Os lutadores de MMA Gunnar Nelson e Tim Kennedy vão entrar no elenco do jogo e, além disso, o combatente Nick Diaz passará a poder ser trocado entre o peso-meio-médio e peso-médio – por conta de sua luta contra o brasileiro Anderson Silva, que acontecerá em breve no mundo real. A atualização também trará novas animações, que acrescentarão mais variedade de movimento às finalizações e acertos quando um competidor estiver com pouca energia.

Segundo a desenvolvedora, alguns dos movimentos novos serão exclusivos de certos lutadores. A inversão para finalização com guilhotina, por exemplo, só estará disponível para os personagens capazes de executar um estrangulamento guilhotina a partir da posição de guarda completa. Oponentes “balançados” poderão ainda ser derrubados com o finish the fight 2.0 (algo como “encerre a luta”), uma sequência frenética de socos feita para levá-los à lona.

A EA Sports não anunciou uma data específica para a terceira atualização oficial do jogo, mas afirmou que as novidades chegarão “em breve” aos fãs de UFC. E aí, ansioso para fazer sua própria prévia do combate entre Silva e Diaz? Quer experimentar os novos ataques? Deixe sua opinião nos comentários.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.