Atualização de Fallout 76 traz mais espaço de armazenamento de itens

Atualização de Fallout 76 traz mais espaço de armazenamento de itens

Último Vídeo

Fallout 76 vem passando por maus bocados desde o seu lançamento, que foi bastante criticado pelos fãs. Um dos pontos que ninguém entendeu direito a escolha da Bethesda foi o relacionamento ao espaço de armazenamento de itens no jogo. Agora, a empresa atendeu aos pedidos de várias pessoas e aumentou o espaço, além de apresentar melhorias e resolver bugs do game, como o de fica preso dentro de uma Power Armor.

A Bethesda desligou os servidores de Fallout 76 no dia 4 de dezembro para realizar uma manutenção e implementar mudanças relacionadas ao update 1.0.2.0 do jogo. Com um tamanho de 3 GB nos consoles e 36 MB no PC, a atualização lidou com o tamanho de armazenamento de itens, que agora é maior, e outros problemas que o jogo vinha apontando. Um deles era o de vários jogadores que, ao utilizarem uma Power Armor, ficavam presos na armadura.

A Bethesda já planeja uma nova atualização, prevista para o dia 11 de dezembro, que deve incluir novas configurações de desempenho para o PC, melhorias do C.A.M.P., entre outras. Não sendo suficiente, a empresa também confirmou outro update, dessa vez para o dia 18 de dezembro, focado em estabilidade e abordando algumas reclamações feitas pela comunidade do jogo. Para dar uma olhada em todas as mudanças do patch 1.0.2.0, clique aqui.

Fallout 76 vem sofrendo bastante com os diversos bugs e problemas de design que a Bethesda introduziu no novo game, mas parece que a empresa está bastante disposta em trabalhar para deixar o título o melhor possível ou, pelo menos, jogável. Fallout 76 está disponível para PC, Xbox One e PS4.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários