Atualização de Fortnite traz novas armas e melhorias no FPS do game
Seja o primeiro a compartilhar

Atualização de Fortnite traz novas armas e melhorias no FPS do game

Último Vídeo

Fortnite recebeu uma nova atualização que deve agradar vários jogadores, já que traz melhorias gráficas, uma nova arma e o retorno de um modo de jogo para Battle Royale. Além disso, os fãs que gostam do modo PVE ainda receberão uma nova linha de quests com o novo update.

A Epic Games liberou o patch 3.4 de Fortnite, que traz como maior mudança a inclusão de mísseis teleguiados, uma arma que deve mudar a forma como muita gente joga o modo Battle Royale.

Ela será encontrada em duas versões, Épica e Lendária, que podem  causar dano de 105 e 110, respectivamente, nos atingidos. O foguete ainda pode causar 1000 pontos de danos a estruturas.

 

O modo Sniper Shootout foi reintegrado ao jogo, com as mudanças da retirada da arma Magnum Revolver e a inclusão de Hunting Rifle e Crossbow. Além dessas novidades, o patch trouxe melhorias gráficas, que tiram a opção do jogo ser rodado com limite de 30 FPS.

O modo PVE também ganhou uma nova linha de quests, chamada The Three Husketeers. Para saber de todas as mudanças, clique aqui.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.