Atualização do GeForce Experience ganha suporte para games em DirectX 12

Atualização do GeForce Experience ganha suporte para games em DirectX 12

Último Vídeo

Os jogadores da plataforma GeForce GTX podem comemorar! A NVIDIA lançou o Game Ready Driver, que adiciona otimizações para os jogos compatíveis com DirectX 12. A atualização automática chega através do GeForce Experience.

A empresa entregou aos desenvolvedores um kit de criação de software que garante mais performance, renderização e novos efeitos de simulação, além de outras funções otimizadas para games baseados na nova versão da API.

Para o usuário, a atualização significa uma jogabilidade mais fluida. Em títulos como Rise of the Tomb Raider, o ganho em desempenho pode chegar a até 33%.

Ainda dentro das novidades, a NVIDIA implantou no Game Ready Driver o suporte à ferramenta de captura de imagens “Ansel” – que permite ao jogador controlar diversos aspectos de câmera para tirar seus prints – em Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands. O recurso já está disponível, por exemplo, nos games ARK: Watch Dogs 2 e The Witness e, em breve, chegará aos lançamentos Lawbreakers e Mass Effect: Andromeda.

Para saber mais sobre a tecnologia que é usada no jogo Tom Clarancy’s, você pode acessar este link [em inglês].

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.