Voxel

Atualização gratuita de The Last of Us traz novo modo ao multiplayer

Último Vídeo

Depois de todo o barulho causado com o lançamento de The Last of Us — e a comoção dos fãs —, era natural que todos esperavam que a Naughty Dog trouxesse alguma maneira de expandir o game. O estúdio até chegou a prometer informações sobre o DLC, mas nada mais foi comentado sobre o assunto. Até agora.

A produtora anunciou nesta quarta-feira que o game receberá uma atualização gratuita que irá ampliar e melhorar o modo online de diferentes formas. Exemplo disso é que o sistema de reanimação de aliados vai ficar mais simples, evitando que seu amigo saia do raio de alcance sem querer — algo que, em muitos casos, era fatal. A distribuição de itens nos mapas também foi retrabalhada, tornando tudo mais equilibrado.

No entanto, a principal novidade fica por conta do novo modo que a atualização 1.0.3 vai trazer. Batizado de Interrogation, você precisará capturar seus inimigos para interrogá-los e descobrir onde é seu esconderijo — o que fornece mais suprimentos ao seu grupo. Para isso, você precisará realizar cinco finalizações a fim de obter as informações necessárias.

Img_normal
O ponto é que esse “tratamento especial” adiciona também novas camadas estratégicas ao combate. Como é preciso se aproximar do alvo, isso faz com que você tenha de se expor, o que pode fazer com que outro inimigo surja para torturá-lo.

E ao reunir todas as informações necessárias, você e seu grupo podem dar início a um ataque em conjunto à base adversária, criando uma nova dinâmica de ataque e defesa.

Segundo a Naughty Dog, o update será disponibilizado amanhã.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.