Atualização gratuita traz novos modos a Dragon Ball FighterZ esta semana
29
Compartilhamentos

Atualização gratuita traz novos modos a Dragon Ball FighterZ esta semana

Último Vídeo

A Bandai Namco confirmou nesta segunda-feira (7) que Dragon Ball FighterZ vai receber uma grande atualização gratuita na próxima quarta-feira (9). Entre as novidades preparadas pela empresa estão os modos de jogo FighterZ Cup e Party Battle, que vão chegar acompanhados por uma quantidade generosa de correções de bugs.

Dragon Ball FighterZ

Enquanto a FighterZ Cup se trata de uma competição mensal no qual jogadores podem coletar pontos para suas Z-Unions, a Party Battle coloca grupos formados por 3 pessoas para encarar chefes com alto nível de dificuldade. A publicadora também informou que o jogo vai eliminar o Replay Channel e vai corrigir o tempo de espera inicial do modo Combo Challenge.

As notas do patch também incluem uma lista bastante compreensiva de correções de bugs relacionados a diversos lutadores de Dragon Ball FighterZ: clique aqui para conferir. Além de correções para golpes específicos a certos personagens, a Bandai também promete eliminar problemas que afetam todos eles — a atualização será lançada de forma simultânea no PlayStation 4, Xbox One e PC, plataformas para as quais o game está disponível atualmente.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários