Voxel
02
Compartilhamentos

Atualização em Heroes of the Storm adiciona Lunara e outras novidades

Último Vídeo

Os jogadores de Heroes of the Storm que se preparem, pois a Blizzard já está encaminhando uma atualização no jogo para adicionar uma série de novidades no seu MOBA. A primeira delas será a heroína Lunara, anunciada durante a BlizzCon 2015. Além disso, teremos uma temática especial de Natal, a “Winter Veil”, além de várias mudanças na interface e nos heróis do jogo.

Lunara será a próxima personagem a ingressar na batalha pelo Nexus. Com uma série de habilidades envolvendo veneno e os espíritos da natureza, a dríade promete ser uma aposta de mobilidade, dano e utilidade para a sua equipe.

Você pode conferir as impressões que tivemos da heroína durante a BlizzCon 2015 aqui mesmo no TecMundo Games. Ou, caso queira conferir um pouco mais sobre ela, confira abaixo o vídeo que detalha cada uma das suas habilidades.

Outras novidades

Além da nova personagem, a Blizzard está trazendo o “Winter Veil” para o Heroes of the Storm. Ele incluirá novas skins e montarias, além de uma temática mais natalina para as partidas do MOBA.

Os jogadores poderão, com isso, desbloquear Stimpacks de experiência gratuitos conforme participam das batalhas. O programa “30 dias de Winter Veil” trará a oportunidade de todos conseguirem um Stimpack de quatro dias ao jogar 15 partidas, ou ainda um item que durará 10 dias ao completar 50 partidas.

Dentro do jogo, a Blizzard também adicinou uma nova regra para as partidas rápidas. Equipes que não tiverem um guerreiro na sua formação não encontrarão um time adversário com essa classe. A intenção é equilibrar as escolhas para que equipes somente com suportes, assassinos e especialistas também tenham chance em partidas regulares.

Na parte da interface, agora há uma um chat novo disponível aos jogadores, além de uma nova estrutura do placar (agora com “abates”, “mortes” e “assistências”). O sistema de matchmaking para times também foi adicionado, além de um pequeno buff ao herói Cho.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.