Atualização inicia uma nova busca por easter eggs em Battlefield 4

Atualização inicia uma nova busca por easter eggs em Battlefield 4

Último Vídeo

Além de trabalhar em melhorias para quesitos como balanceamento de armas e introdução de novos mapas, a cada grande atualização de Battlefield 4 a DICE cria alguma espécie de easter egg ao título. A história não foi diferente com o lançamento da atualização que prepara o jogo para o lançamento do DLC Final Stand, que já mobilizou diversos jogadores dedicados a encontrar os segredos do título.

Um tópico criado no Reddit traz algumas das principais descobertas feitas até o momento em relação àquela que é conhecida como “Phantom Operative”. Além de reunir imagens de códigos secretos espalhados pelo jogo, a comunidade de jogadores discute teorias sobre como eles funcionam em diversos documentos do Google Docs.

Para participar da busca, não somente os jogadores interessados têm que ter completado as missões anteriores introduzidas anteriormente pela DICE, como também devem ter no mínimo 200 mortes, das quais ao menos 50 devem ter sido feitas com tiros na cabeça de adversários. Segundo o site Gamepro.de, uma investigação feita no código do DLC Final Stand revela que o prêmio dado para quem completar a Phantom Operative pode ser um conjunto de arco e flecha, que deve servir como uma arma principal.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.