Voxel

Atualização inicial do Wii U virá pré-instalada nos consoles vendidos a partir de março

Último Vídeo


Entre as reclamações de quem comprou um Wii U no lançamento, uma das principais é a atualização obrigatória de mais de uma hora (ou três, no caso do Wii U do TecMundo Games). No entanto, de acordo com o presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime, a partir de março do ano que vem os novos consoles produzidos já chegarão às lojas com a atualização instalada.

“Os desenvolvedores querem se certificar que o público irá receber o melhor produtor possível. Isso resultou em uma nova dinâmica em que a equipe de desenvolvimento trabalhou para melhorar o sistema até o último momento possível, por isso a atualização obrigatória no dia de lançamento”, explicou Fils-Aime sobre a necessidade da atualização.

A atualização, que leva pelo menos uma hora para terminar, é necessária para adicionar a rede social do Miiverse, o sistema de auxílio da Nintendo Network assim como outras funções online. O TecMundo Games realizou alguns vídeos na última semana demonstrando as funções do Nintendo Wii U em nosso canal oficial no YouTube.

Fonte: Gamasutra

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.