Atualização de julho do Xbox One traz FastStart, Grupos e mais; confira
233
Compartilhamentos

Atualização de julho do Xbox One traz FastStart, Grupos e mais; confira

Último Vídeo

A Microsoft começou a disponibilizar a atualização de julho e ela traz duas promessas muito bacanas: o FastStart, que inicializa um jogo duas vezes mais rápido, e os Grupos, que já estavam em testes por usuários Alfa no mês passado.

O FastStart utiliza machine learning para identificar, durante o download de um jogo, quais arquivos/componentes são necessários para a execução mais rápida dele. Em outras palavras, isso permite que um título seja inicializado duas vezes mais rápido. Por enquanto, o recurso funcionará apenas para um seleto número de games – ainda a saber quais exatamente.

Os grupos permitem que você reúna jogos e apps de maneira personalizada, mais ou menos como funcionam os Pins. É possível agrupar o que você quiser e botar nomes, reorganizar, renomear e afixá-los em sua Home.

Melhorias no Mixer

No Mixer, o update permite que você utilize mouse e teclado no PC e ainda traz suporte ao multitoque para dispositivos habilitados. Também há uma leaderboard para mostrar os usuários ativos num streaming e transmissão em tela cheia. Qualidade e estabilidade também estão previstas na atualização.

O FastStart certamente é a função mais esperada. Vejamos como ele se comporta nos primeiros títulos e que, com o tempo, se alastre para 100% da biblioteca. O que você acha? Opine abaixo, na seção destinada aos comentários.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários