Voxel
Seja o primeiro a compartilhar

Atualização de Kingdom Come: Deliverance mudará polêmico sistema de save

Último Vídeo

Fevereiro chegou e Kingdom Come: Deliverance foi lançado com uma recepção mista pela crítica. Para corrigir parte dos bugs iniciais, a Warhorse Studio está trabalhando arduamente em prol de melhorar o game. Além de resolver os problemas técnicos, o estúdio prometeu também alterar o atual (e polêmico) sistema de save do jogo.

Basicamente, para salvar o game há duas opções: ou dormir em uma cama que seja sua (ou seja, não pode ser qualquer uma) ou consumir uma bebida alcóolica chamada de “saviour schnapps”, que custa caro e ainda deixa o jogador bêbado, algo que não é recomendado em Kingom Come: Deliverance.

A intenção é boa, mas a realidade é outra. Muitas pessoas não gostam de estar presas a um sistema que não deixa a jornada ser salva com facilidade, já que um leve descuido pode acabar com horas de progresso. De acordo com a Warhorse Studio, o patch 1.3 servirá para corrigir diversos bugs e também traver um sistema de save mais comum à aventura.

Além disso, a desenvolvedora disse que reformulará os sistemas de bater carteiras e arrombar cofres (que também receberão um suporte melhor para funcionar bem nos controles de cosnoles). Kingdom Come: Deliverance foi lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.