Atualização de maio traz Discord, 120Hz e mais ao Xbox One
307
Compartilhamentos

Atualização de maio traz Discord, 120Hz e mais ao Xbox One

Último Vídeo

Nesta quinta-feira (17), os donos do Xbox One recebem uma atualização que traz uma série de novidades interessantes para a plataforma. Entre elas está a integração entre a Xbox Live e o Discord, permitindo que você converse com maior facilidade com seus amigos que usam outros consoles ou o PC (e também com quem usa o app do Discord para smartphones).

Xbox One

A nova versão do software também traz suporte nativo à taxa de atualização de 120 Hz, que funciona para quem joga em monitores com a resolução 1080p ou 1440p. A novidade deve garantir experiências de jogo mais suaves, graças a uma menor latência na taxa de atualização dos displays utilizados.

As ferramentas de captura do Xbox One também ganham a possibilidade de fazer cortes através do console antes de você compartilhar suas imagens e vídeos por redes sociais como o Twitter. Tudo isso pode ser feito a partir do Guia do console, assegurando que você não vai ter que se afastar muito de seu game para divulgar esses conteúdos.

Xbox One

A atualização também traz novas ferramentas de gerenciamento familiar, comandos de botão mais intuitivos e melhorias para o aplicativo que controla os acessórios da linha Xbox. Em seu blog oficial, a Microsoft fez um agradecimento especial aos membros do sistema Insider, que ajudam a empresa a testar recursos novos antes que eles sejam oferecidos para o público em geral.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários