Atualização de No Man’s Sky promete ser a base de algo grande

Atualização de No Man’s Sky promete ser a base de algo grande

Último Vídeo

Após meses de silêncio, a equipe responsável por No Man’s Sky veio a público nesta sexta-feira (25) para falar sobre o futuro do jogo. Segundo a Hello Games, ainda esta semana o título deve receber uma atualização que trará os elementos-base para permitir a construção de bases e que servirá como a fundação para diversos recursos futuros.

“Após cinco anos de desenvolvimento interno, imediatamente após o lançamento de No Man’s Sky nós passamos seis semanas criando 7 patches para as duas plataformas (o último desses foi o 1.09 lançado em 24 de setembro). Eles consertaram muitos dos bugs críticos comuns e problemas pós-lançamento”, afirma a empresa em seu site oficial.

Negativo ou positivo, seu feedback foi ouvido

A Hello Games afirma que, embora estivesse quieta, desde então ela está atenta às respostas dos fãs e dedicou seu tempo a trabalhar em novos recursos e mais melhorias. “Negativo ou positivo, seu feedback foi ouvido e isso realmente vai nos ajudar a tornar esse um game melhor para todo mundo”.

A promessa da companhia é que a atualização liberada esta semana (cujas notas oficiais devem ser divulgadas em breve) vai ser somente um passo pequeno em uma longa jornada. Resta esperar para descobrir se No Man’s Sky vai se tornar um dia o jogo prometido por seus desenvolvedores e, se, mesmo que isso aconteça, já não é tarde demais para o game recuperar qualquer parte do prestígio que chegou a ter um dia.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.