Atualização para No Man’s Sky renova o game com novidades e melhorias

Atualização para No Man’s Sky renova o game com novidades e melhorias

Último Vídeo

A produtora Hello Games estava quieta por um tempo, e pelo visto havia um motivo especial para isso. Em uma mensagem publicada no Twitter, Sean Murray, produtor responsável pela criação de No Man’s Sky, anunciou que já está disponível uma atualização que traz diversas novidades ao título.

Intitulada “Foundation”, a atualização em questão (que tinha sido mencionada anteriormente) vem como “a primeira de diversas” que serão disponibilizadas gratuitamente, e traz algumas adições ao game. Inicialmente, temos a aparição de três modos de jogo que prometem experiências diferentes aos exploradores de plantão: Normal, Creative e Survival.

Enquanto no Normal o jogador tem toda experiência convencional planejada para o game, o Creative dá a oportunidade de explorar o universo sem limites, além de construir uma grande base para gerenciar suas ações. Já o Survival, como o próprio nome sugere, dificulta um pouco mais as coisas e adiciona mais desafios a essa aventura.

Expandindo o universo (do jogo)

Outro detalhe importante dessa atualização é que agora os jogadores podem construir bases que vão funcionar tanto como casa quanto como ponto para realização de pesquisas. Será possível alterar diversos aspectos dela e até mesmo contratar aliens, fazendeiros, engenheiros e outros profissionais para ajudar a melhorar os seus recursos para as caçadas. Também é possível usar um sistema para se teletransportar rapidamente entre alguns pontos, bem como guardar itens em áreas específicas para isso.

Também foi mencionado que agora os jogadores podem cultivar um bioma para conseguir novas plantas e recursos, bem como a possibilidade de construir alguns equipamentos enquanto estiver viajando por aí e até mesmo a chance de usar uma nova embarcação intitulada Freighters, que permite transportar cargas e sua tripulação (queria se sentir como em “Jornada nas Estrelas”? Eis a sua oportunidade).

Aliás, as suas andanças pelo universo também podem render recursos adicionais para que você crie novos itens, ampliando o seu repertório de equipamentos e de elementos para gerenciar as suas pesquisas. Para auxiliar em toda essa empreitada, há a possibilidade de criar save points sempre que achar necessário.

Por fim, o jogo também recebeu melhorias na interface de usuário (como um menu de acesso rápido ao inventário e, a chance de organizar produtos até cinco vezes em cada espaço do inventário), além de diversas correções que visam deixar No Man’s Sky um jogo ainda mais agradável de se curtir, seja no computador ou no PlayStation 4.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.