Atualização de Metal Gear Solid V traz “seguro” para a sua base

Atualização de Metal Gear Solid V traz “seguro” para a sua base

Último Vídeo

Com o lançamento de Metal Gear Online nesta terça-feira (6), a Konami trouxe uma grande atualização para Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, que traz, entre suas novidades, alguns recursos e microtransações novas. A adição mais chamativa é o “FOB insurance  service”, que compensa o jogador durante um período por qualquer item que tenha sido roubado de sua base — mediante um pagamento em dinheiro real.

Apesar de proteger os materiais roubados, o “seguro” não cobre soldados enviados para bases inimigas, machucados ou que tenham sido “fultonados”. Além disso, o pagamento pela opção não impede que seus adversários roubem ou desativem armas nucleares que você possa ter entre os itens de sua base.

O patch de 960 MB também traz os chamados “Event FOBs”, missões de infiltração online nas quais os jogadores devem explorar mapas e desafios especiais criados pelos próprios desenvolvedores. Para completar, a Konami adicionou um novo nível de equipamentos para pesquisa na Mother Base e uma série de microtransações que aceleram o ritmo de construção de FOBs.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.