Atualização de MHW: Iceborne trará novas variantes de monstros

Atualização de MHW: Iceborne trará novas variantes de monstros

Último Vídeo

O novo trailer de Monster Hunter World: Iceborne foi lançado e já surge prometendo novidades para os próximos meses. A Capcom revelou que a próxima atualização, gratuita para todos os jogadores, estará disponível no mês de março e acrescentará mais duas variantes de criaturas no game. 

Como estava programado na lineup da publisher, o anúncio do Title Updade 3 estava previsto para ser divulgado durante a Taipei Game Show, que ocorreria entre o dia 6 de fevereiro e o dia 9 do mesmo mês, mas seu cancelamento forçou a companhia a trazê-lo para todo o público.

Dessa forma, Iceborne ganhará as variantes Raging Brachydios e Furious Rajang, que poderão ser caçados e estarão acessíveis para os jogadores muito em breve. Veja abaixo o trailer oficial de apresentação das criaturas.

Confira abaixo o planejamento da empresa já confirmado para o primeiro trimestre de 2020.

Fevereiro

  • Eventos especiais de missões por tempo limitado (apenas nos consoles)
  • Title Update 1, acrescentando Rajang e a região vulcânica em Guilding Lands (apenas nos PCs)
  • Colaboração de Racoon City, Design Contest Winners de armas e armaduras, Holiday Joy Fest, todos por tempo limitado (apenas nos PCs)

Março

  • Title Update 3, acrescentando as variantes Raging Brachydios e Furious Rajang (apenas nos consoles)
  • Title Update 2, acrescentando as criaturas Stygian Zinogre, Safi'jiiva e região de tundra em Guilding Lands (apenas nos PCs)

Além disso, a Capcom já confirmou que novos monstros e eventos especiais irão surgir nos meses de maio e junho, resgatando inimigos queridos pelos fãs da franquia.

Quanto ao Title Update 3, que chegará em março ao PlayStation 4 e Xbox One, estará disponível para os jogadores de computador apenas no mês de abril.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários